TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Às 19h30

Botafogo-PB encara o Imperatriz pela segunda fase nas eliminatórias da Copa do Nordeste

Bola rola no Almeidão, às 19h30. Ingressos estão a venda e custam entre R$ 30,00 e R$ 120,00.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
O próximo decreto municipal deve ser mais flexível em relação aos eventos esportivos
O próximo decreto municipal deve ser mais flexível em relação aos eventos esportivos (Foto: Twitter/Botafogo-PB)

É hoje! Botafogo-PB e Imperatriz se enfrentam às 19h30 desta quarta-feira (20) pela segunda fase das eliminatórias da Copa do Nordeste. O time paraibano estreia hoje em busca de uma vaga na fase de grupos. O Belo entra a partir da segunda fase em razão da melhor colocação no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O adversário do Belo, o Imperatriz-MA, passou pelo Fluminense-PI na disputa das penalidades. A equipe ficou de fora da sequência da Série D do Brasileirão e faz da Copa do Nordeste – assim como o Botafogo-PB, uma mina de ouro pensando na saúde financeira para 2022.

O time paraibano está em uma má fase. Apesar da disputa do quadrangular do acesso à Série B, são três jogos sem marcar gols - com dois empates e uma derrota. O Belo tem uma semana decisiva: além do Imperatriz, recebe o Criciúma no sábado, às 19h, pela quarta rodada do quadrangular do acesso.

Gerson Gusmão deve levar a campo uma equipe mesclada. Em entrevista nesta terça-feira (19) ele disse que pode poupar as peças mais desgastadas fisicamente. Todavia, segue a prévia da escalação – tendo em vista a base do time titular: Felipe, Sávio, Daniel Felipe, Willian Machado e Tsunami; Tinga, Pablo, Juninho, Cleyton e Marcos Aurélio; Welton.

A arbitragem será de Tiago Nascimento do Santos, com Humberto Martins Dias Silva e José Romão da Silva Neto como auxiliares. O trio é de Pernambuco.


Relacionadas