TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Série C

Botafogo-PB e Campinense entram em campo nesta quarta pelo Brasileirão

Partidas fecham a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Estádio Amigão, em Campina Grande, é o palco da partida
Estádio Amigão, em Campina Grande, é o palco da partida (Imagem: Reprodução)

É hoje! Botafogo-PB e Campinense entram em campo pela Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto a Raposa recebe o Ypiranga-RS, o Belo encara o Vitória-BA, fora de casa. Os jogos são válidos pela 6ª rodada.

No Amigão, o duelo do Rubro-Negro começa às 18h. Enquanto a Raposa é a 14ª colocada, com 7 pontos, o time gaúcho é o 13º, com 8. Quem vencer pode ascender ao G-8 , a zona de classificação. Na última rodada, o Campinense foi derrotado pelo placar de 1 a 0 para o Mirassol, fora de casa. O jogo de logo mais será o último desafio do time comandado por Ranielle RIbeiro antes da finalíssima do Campeonato Paraibano.

Já em Salvador, Vitória-BA e Botafogo-PB se enfrentam com bola rolando às 20h30. A partida é a última da rodada e pode terminar com o Belo na vice-liderança da chave. Atual 8º colocado, com 9 pontos, o Alvinegro vem de vitória diante do Altos na Série C. O time de Gerson Gusmão vai tentar se recuperar do fim de semana, quando foi derrotado pelo Campinense, no jogo de ida da final do estadual.


Relacionadas