TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Famosos

BBB 22 | Conheça todos os participantes do Camarote

Nesta edição, os famosos prometer ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão

Por Juliana Alves Publicado em
Saiba quem são os famosos do Camarote do BBB 22
Saiba quem são os famosos do Camarote do BBB 22 (Foto: Reprodução/Instagram)

O elenco do Big Brother Brasil 22 foi divulgado nesta sexta-feira (14) e colocou um ponto final nas especulações do público. Nesta edição, os famosos prometer ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Vale dizer que, desde que famosos começaram a participar do reality, apenas anônimos levaram a premiação. Thelma foi a grande campeã do BBB 20, que contou com Manu Gavassi e Pyong Lee no elenco, e Juliette levou o prêmio na edição em que Fiuk e Projota participaram.

Saiba quem são os famosos do Camarote do BBB 22:

Arthur Aguiar, ator e cantor

Ele é ex-Rebelde, foi atleta e é casado com a influenciadora e ex-BBB Mayra Cardi. Arthur diz que é muito transparente e que, das provas de resistência, só vai sair carregado.

Naiara Azevedo, cantora

A sister de descreve como uma pessoa explosiva, descontrolada e muito competitiva: "Ou eu ganho ou eu ganho!". Ela é pós-graduada em Estética e começou a cantar no coral da igreja.

Tiago Abravanel, ator e apresentador

O neto de Silvio Santos diz que ama BBB e que vai ter que se controlar para não se exaltar na casa. Tiago disse ainda que diz que escondeu de Silvio participação no reality: 'Vovô não sabe'

Linn da Quebrada, cantora e atriz

Ela diz que é uma grande fã do BBB e já avisa que tá "indo para ganhar". A sister enfrentou um câncer e já ganhou olimpíadas de matemática.

Douglas Silva, ator

O brother foi o primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy e chama Regina Casé de mãe. Douglas diz que vai entrar no BBB 22 para competir e que detesta discutir, mas quando começa, é difícil parar.

Paulo André Camilo, atleta olímpico

Gosta de ser "o diferente" nos lugares e diz que merece ganhar o BBB 22 porque nasceu para vencer. Ele se inspira em Neymar e já paquerou Juliette nas redes sociais.

Brunna Gonçalves, bailarina e influencer

Esposa da cantora Ludmilla, ela diz que é BBBmaníaca e garante: "Sangue nos olhos, porque eu quero aquele prêmio". Brunna já morou em um trem, criou perfil fake e encostou na mão de Beyoncé.

Maria, cantora e atriz

Nascida Vitória Nascimento Câmara, ela diz que é uma pessoa com bons argumentos, mas que também é debochada. Maria foi Verena em 'Amor de Mãe' e arrasa no pole dance.

Jade Picon, empresária e influencer

Ela já disse que não toca em maçaneta, botão de elevador nem descarga. Jade não gosta de deixar nada mal resolvido e diz: "Sou uma pessoa muito sincera e que gosta de jogar."

Pedro Scooby, surfista

O brother quer que as pessoas conheçam quem ele é de fato. O famoso disse diz que estar no BBB 22 vai ser uma das experiências mais loucas da vida. Ele já gravou uma música com Arlindo Cruz e adora andar a cavalo.

Leia também:


Relacionadas