TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Atlético-MG x Goiás: onde assistir, escalações e desfalques

Galo recebe o Esmeraldino neste sábado (20), às 16h30, no Mineirão, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Artilheiro da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro no ano passado, Hulk já tem 11 gols em 2021
Artilheiro da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro no ano passado, Hulk já tem 11 gols em 2021 (Foto: Atlético-MG/Divulgação)

Atlético-MG e Goiás se enfrentam neste sábado (20), às 16h30, no Mineirão, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão ao vivo da TV fechada e por pay-per-view.

O Galo tem 35 pontos e ocupa a 7ª colocação na tabela do torneio, apenas três atrás do G4. Já o Esmeraldino somou 26, na 13ª colocação, três pontos acima da zona de rebaixamento.

ONDE ASSISTIR

É possível acompanhar a partida em tempo real no site do SBT Sports. O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho (Nacho); Pavón (Kardec), Hulk e Keno. Técnico: Cuca.

Desfalque: Otávio, lesionado.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Hugo (Danilo Barcelos); Auremir, Matheus Sales, Diego e Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Desfalques: Sávio, suspenso, Sidimar, Da Silva, Matheusinho e Luiz Filipe, lesionados.

ARBITRAGEM

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)


Relacionadas