TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Capacitação

AeC oferece curso online e gratuito de desenvolvimento de software para moradores de Campina Grande

São dez vagas para moradores de Campina Grande. Os aprovados no treinamento podem concorrer à oportunidade de emprego na empresa

Por Renata Nunes Publicado em
Educa Mais Brasil 28 de dezembro
(Divulgação/Educa Mais Brasil)


A AeC, empresa de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, está oferecendo um curso online e gratuito para a formação de desenvolvedores de software. São dez vagas para moradores de Campina Grande. Além da formação profissional, os aprovados no treinamento passam a integrar o banco de talentos da AeC, concorrendo a vagas nas áreas digitais da empresa.

O curso será realizado de forma totalmente virtual e terá duração de seis semanas, com carga horária de 120 horas. Para participar do treinamento, é preciso ser morador de Campina Grande e ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Além disso, será necessário utilizar um computador com processador Intel Core i3 ou superior; sistema operacional Microsoft Windows 7 ou superior com antivírus instalado; memória de 2GB RAM ou superior e internet própria com, no mínimo, 10 MB de velocidade.
 
As inscrições vão até o dia 22 de junho e podem ser feitas pelo site https://corp.gama.academy/aec-academy

O processo seletivo inclui análise de currículo, prova de lógica e matemática e gravação de um vídeo de apresentação.

O treinamento faz parte do projeto Digital Academy, uma parceria da AeC com a Gama Academy para a capacitação de colaboradores e moradores das cidades onde a AeC está presente. A especialização dá direito ao recebimento de um certificado da Gama Academy.

Sobre a AeC 

A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como lida com pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação. Há quase 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a AeC conta com mais de 25 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW.


Relacionadas