TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Este fim de semana

A nove dias da Copa do Nordeste, Botafogo-PB e Campinense têm novos testes

Partidas acontecerão no Recife e em Campina Grande.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Estádio Amigão, que recebeu o jogo do Campinense, neste fim de semana
Estádio Amigão, que recebeu o jogo do Campinense, neste fim de semana (Imagem: Reprodução)

Faltando nove dias para o começo da Copa do Nordeste, Botafogo-PB e Campinense dão sequência a preparação para a estreia na competição com testes neste fim de semana. Enquanto o Xerife visita o Santa Cruz, no CT do clube, no estado vizinho, a Raposa recebe o Caruaru City, no Amigão. As partidas acontecem neste sábado (14).

O Botafogo-PB vem de derrota para o CSP no primeiro jogo-treino que realizou. Com placar de 3 a 2, a zaga Alvinegra viu Junior Mandacaru marcar duas vezes. O clube, por opção da diretoria, terá uma curtíssima pré-temporada. Gerson Gusmão e a comissão terão menos de 20 dias para condicionar os atletas. O preparo físico, inclusive, foi alvo de críticas por parte da torcida na exibição diante do Tigre. O Belo estreia dia 26 na Copa do Nordeste. O adversário será o Sergipe, no Almeidão.

Já a Raposa partirá para o quarto teste na pré-temporada. A equipe já enfrentou o Globo-RN, Retrô-PE e Spartax. O último resultado - 5 x 2 diante do time de João Pessoa - animou Ranielle Ribeiro, que acredita na evolução da equipe. A Raposa anunciou alguns jogadores conhecidos no cenário nacional nas últimas horas. Além do atacante Caíque Sousa, ex-Vitória, o último anúncio do clube foi o de Juninho, ex-Botafogo-PB. A saída do meia ocorreu após reclamações de salários atrasados no Alvinegro. A Raposa estreia na Copa do Nordeste enfrentando o Náutico, dia 25, no Recife.

Transmissões da Copa do Nordeste

Por mais um ano a TV Tambaú/SBT mostra as emoções da Copa do Nordeste. A primeira transmissão acontece no dia 22, com o clássico entre CRB e Sport - que reeditam a final de 1994. A bola rola às 17h45, do sábado. A partida tem narração de Cristiano Sacramento e Hugo Sales na coordenação da equipe de transmissão. O time da emissora da família entrará em campo com muitas novidades e grande destaque a participação do torcedor.


Relacionadas