Paraíba, segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
22° C
Busca

Política

Política

Repercussão: Vereadores rebatem Estella Bezerra e cobram desculpas

Na lista dos nomes que rebateram a afirmação de Estella, está os vereadores Carlão (PSDC) e Raissa Lacerda (PSD).

Por Redação Portal T5

14h43 - Atualizado 06/12/2017 às 14h44
Estella Bezerra
Estella Bezerra Foto: Reprodução / Internet

Uma onda de críticas protagoniza o cenário político da Paraíba após a declaração da deputada Estella Bezerra (PSB), que em discurso afirmou que a população está acuada com a postura dos policiais militares. Na lista dos nomes que rebateram a afirmação de Estella, está os vereadores Carlão (PSDC) e Raissa Lacerda (PSD).

Leia mais: Deputada diz que população se sente acuada com presença da polícia

“A gente sabe da grande infelicidade que a deputada Estela tem. A gente sabe muito bem quem se sente amedrontado e acuado com a presença da polícia são os ‘cabra safados’, corruptos, bandidos, homens maus e traficantes. Esses se sentem amedrontados e acuados com a presença da polícia. É preciso que a gente saiba que os homens de bem não tem medo da polícia, não. Apoiam tudo quanto é ação”, disse Carlão.

Vereador Carlão
Vereador Carlão Foto: Reprodução / Internet

Saiba também: Deputados criticam declaração de Estella Bezerra

Para o vereador, a deputada faz uso do discurso protetivo dos direitos humanos para criticar a polícia. “O que está acontecendo hoje é que a deputada Estella, que tem uma grande afinidade com os direitos humanos, termina entendendo e usa o discurso protetivo dos direitos humanos muitas vezes pra bater na Polícia Militar, pra bater na segurança pública”, alegou.

Com apenas um clique: Deputado paraibano defende policiais e bombeiros

Carlão ainda disse que a única saída para Estella é “se desculpar”. “Estou apresentando ainda hoje o voto de repúdio à deputada Estella Isabel pra que ela tenha a chance, inclusive, de pedir desculpas e reconhecer a grande falha que teve”, concluiu.

Leia: Bolsonaro critica suposta professora que simulou sexo oral

Raissa Lacerda
Raissa Lacerda Foto: Reprodução / Internet

Quem também não deixou por menos foi a deputada Raissa Lacerda (PSD), após comemorar a sanção da Lei que impossibilita Cagepa e Energisa de inserir nome dos consumidores no Serviço de Proteção ao Crédito e Serasa, a representante aproveitou seu discurso na Câmara para rebater Estella.

Fique sabendo: Governos e aliados querem definir apoios

“Quem tem medo de polícia é bandido. Ela não pode desmerecer essa categoria de homens e mulheres de bem”, disse. Segundo Raissa, a deputada deve se retratar. “Não houve pedido de desculpa, é o mínimo que pode-se fazer”, concluiu.