Paraíba, segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
31° C
Busca

Política

Política

Deputados criticam declaração de Estela Bezerra: “Deve se retratar”

O discurso repercutiu e ganhou posicionamentos contrários no fim da manhã desta quarta-feira (6).

Por Redação Portal T5

13h34 - Atualizado 06/12/2017 às 13h56
Estella Bezerra
Estella Bezerra Foto: Reprodução / Internet

Durante um discurso realizado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a deputada Estela Bezerra (PSB) teceu críticas a forma de atuação da Polícia Militar (PM) chegando a dizer que “a população se sente amedrontada com a presença e a postura da polícia”. O discurso repercutiu e ganhou posicionamentos contrários no fim da manhã desta quarta-feira (6). Alguns representantes colocaram-se diante da declaração.

Leia mais: Deputada diz que população se sente acuada com presença da polícia; ela se explica

Hervázio Bezerra
Hervázio Bezerra Foto: Reprodução / Internet

Para o deputado Hervázio Bezerra, Estela errou em sua colocação. O parlamentar deve reunir-se com a deputada ainda nesta quarta para falar sobre o assunto. “Cada cidadão, cada cidadã, pode ter suas avaliações. Eu lamento. Acho que a deputada vai rever essa sua postura que eu não acho simpática”, informou. “Vou conversar com ela hoje e quem vai me explicar melhor esse entendimento é ela mesma”, continuou. “Tem dia que a gente declara o que no outro dia é preciso refletir melhor”, concluiu.

Saiba também: Governo e aliados querem definir apoios

Renato Gadelha
Renato Gadelha Foto: Reprodução / Internet

Quem não minimizou a insatisfação com a parlamentar, foi o deputado Renato Gadelha (PSC). “Eu acho que ela foi muito infeliz. É o desejo de defender as coisas que vem do governador e não ter um motivo que justifique aí faz críticas indevidas. A polícia é um exemplo para a Paraíba”, exclamou. “A polícia não é conhecida como entidade que ‘mete medo’ na sociedade como ela quis dizer. Quanto mais polícia na rua, mais proteção para o cidadão”, finalizou.

Com apenas um clique: 60 % não aprovam o trabalho dos deputados

Cabo Sérgio Rafael
Cabo Sérgio Rafael Foto: Reprodução / Internet

Para um dos representantes militares da casa, o deputado Cabo Sérgio Rafael (PCdoB), a sociedade apoia a polícia e não pelo contrário.“A deputada Estela foi muito infeliz em dizer que a sociedade está temerosa com a polícia. Eu acho que não é assim, e o que os senhores acompanham diuturnamente demonstra que a sociedade está em apoio à polícia. Peço à deputada uma retratação”, concluiu.