Paraíba, sábado, 18 de novembro de 2017
20° C
Busca

Política

Política

Bruno Farias diz que gestão de Cartaxo é um “rosário de escândalos”

"A gente precisa ter responsabilidade com o que a gente diz", rebateu a oposição.

Por Redação Portal T5

14h00
Bruno Farias
Bruno Farias Foto: Reprodução/Internet

Acusações. Este foi o tom das conversas que aconteceram na manhã desta terça-feira (14) entre os vereadores do governo e oposição. Entre os diálogos, a declaração do vereador Bruno Farias (PPS) chamou atenção. O representante alegou que está em curso, no Ministério Público, uma investigação visando as irregularidades em obras executadas pela prefeitura de João Pessoa.

“Em vista, o Centro de Treinamento do Valentina de Figueiredo onde nós podemos dizer que existe um rosário de escândalos. A grande obra do prefeito Luciano Cartaxo parece ser produzir escândalos, parece ser produzir mão de obra para que os órgãos de controle coloquem uma lupa na gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa em razão dos desvios de recursos”, afirmou.

Quem não gostou do que ouviu foi o vereador Fernando Milanez (PSD), o integrante do governo municipal rebateu a declaração de Bruno Farias. Para Milanez, as acusações são irresponsáveis. “A gente precisa ter responsabilidade com o que a gente diz. Infelizmente na aproximação da política partidária, a única determinação que vem é tentar denegrir a imagem do prefeito Luciano Cartaxo”, concluiu.

As declarações foram veiculadas na rádio 98 FM.