Paraíba, domingo, 17 de dezembro de 2017
31° C
Busca

Paraíba

Polícia

Polícia prende homem que se passava por técnico para roubar eletrônicos, na PB

O cliente acionou a polícia e informou as características do suspeito

Por Carlos Rocha

20h48

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (07), após furtar roubar objetos de uma residência, na cidade de Caiçara. Para ter acesso aos equipamentos eletrônicos, o acusado se passava por técnico de uma operadora de telefonia móvel.

O homem foi até uma residência, informando ao morador que era funcionário da operadora e que precisaria levar alguns equipamentos para manutenção. Desconfiado, o dono da residência ligou para a correspondente da operadora na cidade. Por não reconhecer o falso técnico, a empresa informou que, provavelmente o cliente teria sido vítima de um golpe.

O cliente acionou a polícia e informou as características do veículo no qual o suspeito estava. A guarnição do Destacamento de Caiçara entrou em contato com a equipe da cidade de Belém, que conseguiu interceptar o veículo.

Em poder do acusado, foram encontrados alguns equipamentos, entre eles, os objetos pertencentes ao cliente que acionou a polícia. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por estelionato.