Paraíba, quarta-feira, 22 de novembro de 2017
21° C
Busca

Portal T5

Polícia

Polícia detém homens que planejavam assaltar casa para roubar armas antigas

Com os suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38 e um enforca gato

Por Vitor Feitosa

17h40 - Atualizado 14/11/2017 às 18h45
As armas que foram apreendidas na operação da PM.
As armas que foram apreendidas na operação da PM. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Policiais da 1ª Companhia de Choque de João Pessoa realizaram nesta terça-feira (14) uma operação no bairro do Rangel, em João Pessoa, em que foram detidos três homens armados, sendo um deles menor de idade, que iriam assaltar uma casa para roubar outras armas.

Segundo a PM, eles receberam a denúncia de que os criminosos estariam em um carro branco modelo Volkswagen Gol circulando pelo bairro, e estariam possivelmente armados. Ao fazer buscas pela região, a polícia abordou os suspeitos e confirmou que eles realmente cogitavam assaltar a residência. Um deles tem 17 anos, ja os outros dois são maiores de idade, um com 28 e outro com 31 anos.

Dentro do veículo foi encontrado ainda um revólver calibre 38 e um enforca gato, com o qual os homens provavelmente amarrariam as vítimas para cometer o crime.

Dando prosseguimento à suspeita inicial, a PM foi até a casa onde seria realizado o assalto e conversaram com o proprietário, que afirmou ter três armas antigas de colecionador em casa: um rifle 32, um revólver 32 e outro revólver de calibre 22.

Os três suspeitos foram levados à delegacia onde o caso está sendo investigado. O dono da casa também foi conduzido ao local, por não ter a devida autorização para o porte das armas.