Paraíba, terça-feira, 21 de novembro de 2017
21° C
Busca

Portal T5

Polícia

Morre segunda vítima do acidente de moto na BR-230

As jovens foram atingidas por uma caminhoneta em alta velocidade. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Por Redação Portal T5

07h29 - Atualizado 14/11/2017 às 07h31

A jovem, de 22 anos, ferida no acidente de moto na noite do domingo (12), na BR-230, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Trauma, na madrugada desta terça-feira (14).

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a unidade hospitalar, passou por cirurgia, mas devido à gravidade dos ferimentos, faleceu nas primeiras horas desta terça.

Relembre o acidente

Duas jovens foram vítimas de um acidente na rodovia, que liga a cidade de Cabedelo a João Pessoa, na noite do domingo (12). As vítimas, que estavam em uma motocicleta, foram arremessadas para fora da pista por um veículo em alta velocidade.

As mulheres estavam numa motocicleta de 50 cilindradas quando foram atingidas por uma caminhoneta. Com o impacto, elas ficaram a uma distância de 45 metros da rodovia. Segundo testemunhas, as mulheres seguiam de Cabedelo para a capital.

A condutora da motocicleta foi socorrida em estado grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A outra vítima, Tamara Pereira da Silva, de 26 anos, que vinha de carona, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com testemunhas, o homem que dirigia a caminhoneta após atropelar as vítimas, chegou a diminuir a velocidade, mas fugiu sem prestar socorro.