Paraíba, terça-feira, 21 de novembro de 2017
21° C
Busca

Paraíba

Polícia

Polícia prende trio após arrastão em ônibus, na capital

Um dos passageiros tentou reagir ao assalto e quase foi golpeado pelos assaltantes.

Por Carlos Rocha

00h02

Passageiros da linha 101, que liga o bairro do Grotão ao Centro de João Pessoa viveram momentos de pânico nas mão de bandidos, na noite desta segunda-feira (13). Dois homens e um adolescente entraram no coletivo ainda no Terminal de Integração do Varadouro e seguiram viagem. Ao chegar na entrada do Bairro Costa e Silva, eles anunciaram o assalto ameaçando os passageiros, munidos de arma branca.

Um dos passageiros tentou reagir ao assalto e quase foi golpeado pelos assaltantes. De acordo com informações de algumas pessoas que estavam no ônibus, a todo momento os criminosos ameaçavam, gritavam e recolhiam os pertences dos passageiros.

Ao finalizar o roubo, os meliantes desceram, e deram de cara com uma viatura da polícia que passava pelo local. Eles foram capturados e encaminhados para a Central de Polícia.

De acordo com informações do Sargento Denis da Rotam do 5º Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes foram identificados como Joás Lopes de Araújo de 20 anos, Matheus Inácio de Araújo, de 21 anos, que faz uso de medicação controlada, e o terceiro elemento é um adolescente de 16 anos.

A maioria dos pertences das vítimas foram recuperados.