Paraíba, quarta-feira, 22 de novembro de 2017
21° C
Busca

Portal T5

Polícia

Imagens fortes: Bandidos ameaçam garotas alegando que elas fizeram "macumba" para facção

O trio, além de torturar as adolescentes, registrou toda a ação em vídeo.

Por Carlos Rocha

23h30 - Atualizado 13/11/2017 às 19h28

Três homens foram presos pela Policia Militar suspeitos de torturar duas jovens menores de idade, em Belo Horizonte. Os homens, com idades entre 17 e 20 anos, foram presos neste sábado (11). A Polícia Militar foi acionada por uma tia das jovens que a viu chegar em casa com ferimentos e a cabeça completamente raspada.

A motivação do crime seria o fato das jovens tirarem uma foto em um centro espírita. Os agressores desconfiaram que as garotas estavam ‘fazendo macumba’ contra a gangue que eles fazem parte. O trio, além de torturar as adolescentes, registrou toda a ação em vídeo. Os criminosos deram coronhadas nas garotas, xingaram e ameaçaram. Em um momento do vídeo, é possível ver uma adolescente tendo os cabelos raspados. “Faz macumba e o resultado é esse aí! Piranha na favela, fica de exemplo aí!”, grita um dos bandidos no vídeo.

O menor apreendido afirma não se arrepender do crime: “Se precisar, faço de novo”, comenta. A Polícia informou que apesar da tortura, as vítimas passam bem e estão sendo acompanhados por profissionais.

Fonte: BHAZ