Paraíba, domingo, 20 de janeiro de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Rádio Jovem Pan estreia em João Pessoa no dia 17

A emissora será integrada à Rede Tambaú de Comunicação e se junta a um grupo de grandes empresas como o SBT, UOL e o portal NE10.

Por Redação Portal T5

16h52 - Atualizado 13/10/2017 às 16h59

A maior rede de rádios do país está chegando ao mercado paraibano. Trata-se da Rádio Jovem Pan, que tem estreia marcada para o dia 17 de outubro. A emissora será integrada à Rede Tambaú de Comunicação (RTC) e se junta a um grupo de grandes empresas como o SBT, UOL e o portal NE10 que já fazem parte dessa aliança estratégica montada pelo grupo.

“A vinda da Jovem Pan faz parte de uma estratégia do grupo de aliar-se com empresas de renome e marcas fortes para trabalhar junto conosco. A Pan vem nesse processo. É a maior rede de rádios do Brasil e lidera em seu segmento”, destacou André Vajas, superintendente da RTC.

A programação da Rádio Jovem Pan 102.5 começa a ser veiculada em João Pessoa às 11h com a transmissão do ‘Pânico’. Já a partir de novembro, o pessoense será apresentado ao conteúdo local.

Consolidada no país, a Jovem Pan reúne informação e entretenimento, o que a tornam a líder do mercado. Entre os programas de maior audiência estão: Pânico, Missão Impossível, As 7 Mais, Morning Show, Jornal da Manhã e Os Pingos nos Is.

“Nós não acreditamos que sozinhos a gente consegue desenvolver algo, por isso buscamos a qualidade do aliado em vários aspectos, não só na questão da programação, mas de empresas que estão há bastante tempo no mercado e somam histórias. Essa associação espera proporcionar ao paraibano uma programação de muita qualidade. Com esse mix da informação com o entretenimento”, ressaltou o superintendente da Rede.

Outra novidade é que os boletins informativos denominados “Minuto T5” – onde a notícia é produzida e publicada do Portal T5 – estarão inseridos na programação. O Minuto T5 também é exibido diariamente na TV Tambaú. “O Minuto T5 exerce um outro elemento da estratégia da RTC que é a distribuição do conteúdo multiplataforma”, ponderou Vajas.