Paraíba, domingo, 17 de dezembro de 2017
31° C
Busca

Portal T5

Geral

Cabelo com aparência natural é tendência

O término da primeira semana da moda na temporada, que rolou entre os dias 7 e 13 de setembro em Nova York, apontou uma forte tendência capilar.

Por Redação Portal T5

03h30 - Atualizado 06/12/2017 às 17h11
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa Foto: Reprodução / Instagram

A beleza individual está mais em alta do que nunca. Tendências como maquiagem clean e unha nude ganham força a cada estação, destacando, assim, o que cada um tem de mais belo e único — e, com o cabelo, não poderia ser diferente.

Saiba mais: Filha de Sílvio Santos denúncia notícia falsa sobre estado de saúde do pai

O término da primeira semana da moda na temporada, que rolou entre os dias 7 e 13 de setembro em Nova York, apontou uma forte tendência capilar: volta às origens, com direito à textura natural e, pasmem, fios fora do lugar. Isso inclui desfilar o black power e o liso bagunçado sem neuras nem dilemas.

Veja também: Cantor Naldo é preso com arma e é acusado de agredir mulher

Os truques de backstage continuam presentes em grande parte dos desfiles, é claro. No da Marchesa, por exemplo, o modelador de cachos foi usado de forma grosseira, mas o resultado é um messy hair facilmente reproduzido em casa com o próprio babyliss ou com tranças grossas feitas na noite anterior, antes de dormir, como ensina o beauty artist Gil Scawia, de São Paulo. “Usar finalizador de efeito leve antes da trança pode ser útil”, ensina o expert.

Com informações de Boa Forma.