Paraíba, terça-feira, 21 de novembro de 2017
21° C
Busca

Portal T5

Geral

Erramos: Pastores vendem vassoura ungida por mil reais e prometem "varrer o mal": assista

Pastores da Igreja Despertar da Fé do estado de Minas Gerais estariam comercializando o utensílio com a promessa de que ele serve para "varrer todo o mal".

Por Carlos Rocha

18h30 - Atualizado 20/11/2017 às 10h08

Já imaginou comprar um utensílio para limpeza da casa por mil reais? Não se trata de um lavadora de roupas, de um lava louças ou um super aspirador de pó, mas uma vassoura. Isso mesmo! Uma vassoura.

Esse é o valor cobrado para adquirir uma "vassoura ungida", de acordo com informações do Diário do Centro do Mundo. Pastores da Igreja Despertar da Fé do estado de Minas Gerais estão comercializando o utensílio com a promessa de que ele serve para "varrer todo o mal".

A informação veio à tona quando um vídeo começou a ser compartilhado nas redes sociais, Nele, aparecem os pastores subindo o monte com as vassouras na mão para ungi-las. Nas imagens, um dos pastores ora pelos utensílios e convida os fiéis a adquiri-la.

ERRAMOS: A Igreja Universal do Reino de Deus, inicialmente citada na matéria, advertiu que os pastores que aparecem no vídeo não são da referida igreja.

Alertou que informações relacionadas à igreja podem ser obtidas NESTE BLOG onde a assessoria de comunicação atualiza continuamente para tirar as dúvidas e esclarecer os fatos relacionados à Universal.

Internautas comentaram o caso e a repercussão até gerou meme: