Paraíba, quarta-feira, 22 de novembro de 2017
21° C
Busca

Portal T5

Geral

Motorista evita tragédia e vídeo viraliza na web; assista

A gravação já foi vista quase 2 milhões de vezes.

Por Carlos Rocha

21h00 - Atualizado 13/11/2017 às 17h41

Um vídeo publicado no Facebook, no último sábado (11), tem surpreendido internautas de diferentes partes do mundo por mostrar uma quase tragédia. O motorista de um caminhão conseguiu evitar um acidente por muito pouco. Nas imagens é possível ver que uma menina atravessa a rua correndo sem se dar conta de que o veículo se aproximava. A gravação já foi vista quase 2 milhões de vezes. Além disso, rende centenas de comentários.

A página da rede de TV NRK Nyheter publicou o vídeo que tem dado o que falar no Facebook. Ele foi registrado em Oslo, na Noruega, pela câmera de um ônibus que circulava pelo local. A menina que aparece na filmagem desceu de um ônibus escolar. A empresa responsável informou que vai apurar o motivo de o condutor deixar as crianças fora do ponto desembarque.

A quase tragédia ocorreu em junho deste ano, mas só veio a público na última semana. É que a Noruega discute, nos últimos dias, a segurança de ônibus escolares e a segurança dos estudantes  que usam o meio de transporte.

Assista ao vídeo: