Paraíba, segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
22° C
Busca

Esportes

Esportes

Botafogo-PB apresenta jogador camisa 10 nesta quinta (7)

O ex-atacante Warley, agora Gerente de Futebol do Belo, também falou sobre a montagem do elenco para a próxima temporada.

Por Vitor Feitosa

18h56 - Atualizado 07/12/2017 às 11h11
Warley agora é Gerente de Futebol do Botafogo-PB.
Warley agora é Gerente de Futebol do Botafogo-PB. Foto: Voz da Torcida

O Botafogo-PB está finalizando a montagem do elenco para a temporada 2018, e nesta quinta-feira (7) vai apresentar o seu mais novo camisa 10. Se trata do meia Marco Aurélio, que já atuou em grandes clubes do Brasil, como Corinthians, Santos, Internacional, Bahia e Sport, e recentemente estava no Luverdense, do Mato Grosso.

A apresentação vai acontecer às 16h na sala “Paraíba” do hotel Nord Class Tambaú. O Belo se prepara para disputar diversas competições ano que vem, como o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Quem está a frente desta renovação do elenco alvinegro é o ex-jogador Warley, que agora é Gerente de Futebol da equipe pessoense. “A gente fica aqui de fora só olhando, gerenciando. E como eu já estive lá até dois meses atrás, sei do que o atleta precisa, de todos os seus jeitos, e a gente está aqui para organizar. Até pra mim também é uma função nova, e eu espero que 2018 seja um ano maravilhoso tanto pra mim quanto pro Botafogo”, declarou.

Warley também comentou sobre o que falta para completar o elenco do Botafogo-PB para a temporada 2018. “O grupo ainda não está totalmente fechado, temos algumas posições em que ainda faltam mais opções. A gente está em busca do mercado, vamos aguardar pra poder enriquecer ainda mais o nosso elenco”, completou o ex-atacante.