Paraíba, segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
22° C
Busca

Esportes

Esportes

Torcida do Atlético de Cajazeiras lota espaço na apresentação oficial dos jogadores

Já no primeiro semestre, o time participa do campeonato paraibano enfrentando o Nacional de Patos no jogo marcado para o dia 7 de janeiro, em Cajazeiras.

Por Redação Portal T5

15h56 - Atualizado 06/12/2017 às 16h07
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa Foto: Reprodução / Internet

Com quase 2 mil pessoas lotando o espaço que sediou a apresentação oficial dos jogadores, o Atlético de Cajazeiras anunciou os 29 jogadores que vão compor o elenco do clube em 2018. Já no primeiro semestre, o time participa do campeonato paraibano enfrentando o Nacional de Patos no jogo marcado para o dia 7 de janeiro, em Cajazeiras.

Leia mais: Índio Ferreira define início da pré-temporada no Atlético de Cajazeiras

A euforia tomou conta da torcida quando o treinador do time, Índio Ferreira, enfatizou que o trabalho é a palavra de ordem. De acordo com a diretoria, a movimentação nos bastidores é intensa. Para 2018 o Atlético quer alçar voos mais longos em comparação com 2017.

Saiba também: Famosas posam com camisas de clube e falam sobre futebol

Uma das grandes novidades da equipe é o zagueiro Fábio Bilica, que jogou a segundona da competição pelo São Paulo Crystal neste ano. Fábio é um dos jogadores mais experientes da competição, acumulando passagens por vários clubes como Goiás, Vitória e Grêmio.