Paraíba, sexta-feira, 17 de novembro de 2017
20° C
Busca

Esportes

Esportes

Estreia de Santa Cruz e Salgueiro na Copa do Nordeste é antecipada

O jogo abrirá as transmissões da TV Tambaú/SBT, detentora dos direitos em TV aberta da competição.

Por Carlos Rocha

20h09

A estreia de Santa Cruz e Salgueiro, na Copa do Nordeste, foi antecipada para o dia 16 de janeiro. A tabela detalhada, com jogos e horários, foi divulgada na noite desta terça-feira, pela CBF.

O Santa inicia o Nordestão fora de casa, diante do Confiança, no Batistão, às 22h (horário local). Em jogo que abrirá as transmissões da TV Tambaú/SBT, detentora dos direitos em TV aberta da competição.

No mesmo dia e mesmo horário, uma terça-feira, o Salgueiro recebe o Ceará, no Cornélio de Barros. Terceiro representante pernambucano no Nordestão, o Náutico depende ainda do confronto eliminatório com o Itabaiana, para saber se entra na fase de grupos.

Se passar pelo time sergipano, em duelos marcados para os dias 9 e 12 de janeiro, vai estrear no dia 17, diante do Altos-PI, às 19h. O local segue indefinido. Na segunda rodada, o Santa Cruz estreia no Arruda, contra Treze ou Cordino, que ainda disputarão o pré-Nordestão. A partida será apenas no dia 30.

O terceiro adversário coral no Grupo A é o CRB. O primeiro duelo entre os dois será no dia 20 de fevereiro, também no Arruda. Se passar da fase eliminatória, o Náutico estará no Grupo C, com Salgueiro e Ceará, além do Altos.

Fonte: JC Online