Paraíba, sexta-feira, 24 de novembro de 2017
30° C
Busca

Esportes

Esportes

Goleiro morre após batida de cabeça com jogador brasileiro

O jogador do Persela iniciou a carreira em 1999 e participou de mais de 500 jogos com a camisa do time.

Por Redação Portal T5

08h37

Durante a partida da Super League, na Indonésia, entre os times Persela Lamongan e Semen Padang, pela segunda rodada do campeonato, um incidente levou a morte do goleiro Choirul Huda, que colidiu com seu companheiro de equipe, o brasileiro, Ramon Rodrigues.

O goleiro do Persela iniciou a carreira em 1999 e participou de mais de 500 jogos com a camisa do time. Após a colisão, que aconteceu ainda no primeiro tempo da partida, Choirul Huda foi socorrido pelos médicos e levado ao hospital mais próximo do estádio Surajaya.

Nas imagens, é possível ver que além do companheiro de equipe, Huda colide ainda com um jogador do time adversário. Acredita-se ainda, que a causa da morte teria sido o impacto da cabeça do goleiro batendo no gramado. O atleta da Indonésia, de 38 anos, foi homenageado pelo clube onde escreveu sua história na carreira do futebol.

A partida acabou em 2 a 0 para o time de Huda e logo depois do apito final do juiz, os demais companheiros de equipe foram até o hospital para visitar o goleiro. O treinador Aji Santoso confirmou a morte do arqueiro, que aconteceu horas depois da colisão.

“Todos os jogadores terminaram o jogo e foram para o hospital, onde foi anunciado que Choirul Huda morreu. A perda de Choirul Huda nos atingiu com muita força. Não tivemos tempo para ver um médico, apenas para ver seu corpo”, disse.