Paraíba, segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
31° C
Busca

Diversão

Televisão

Homem que vazou vídeo de William Waack posta foto na bancada do Jornal da Globo

Diego Rocha Pereira é ex-funcionário da emissora, e é o responsável por ter vazado o vídeo que causou o afastamento do apresentador do Jornal da Globo.

Por Redação Portal T5

02h00 - Atualizado 06/12/2017 às 19h11
Diego postou uma foto na bancada do Jornal da Globo em seu Instagram.
Diego postou uma foto na bancada do Jornal da Globo em seu Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Diego Rocha Pereira, ex-operador de VT da Globo que denunciou um vídeo com comentários racistas de William Waack, voltou à sede da emissora na última terça-feira (5), foi até a redação e fez uma foto posando na bancada do “Jornal da Globo” - telejornal do qual Waack foi afastado.

Com a foto, debochadamente, Diego postou a frase “O que acham?”, seguida das hashtags #didiconoplimplim #tvglobo #sechamareupenso

A informação é de que ele entrou na sede da emissora com a devida autorização de um funcionário da portaria, alegando que teria de tratar de questões pessoais no departamento de RH.

O funcionário em questão não percebeu de quem se tratava, tampouco havia qualquer advertência no sistema de controle da Globo sobre o ex-integrante da Globo.

De lá, o “vazador” do vídeo de Waack seguiu para a redação. Foi reconhecido por vários repórteres e colunistas da casa. Em certo momento chegou até a ser cumprimentado por sua atitude (de ter denunciado Waack) por algumas pessoas na redação.

Então o ex-operador de VT, atualmente desempregado, foi até a bancada do “Jornal da Globo” e se sentou na cadeira que era ocupada por Waack. Um funcionário da redação fez a foto que ele postou em seu Instagram.

Em entrevista, ele afirmou que só não havia vazado o vídeo antes por medo de ser demitido da Globo, e que sua intenção era apenas “discutir o racismo”.

Após a publicação da foto tirada ontem no Instagram, Diego está sendo ofendido nas redes sociais, chamado de oportunista, entre outros adjetivos. A Globo informou que está apurando o caso.

Via Ricardo Feltrin/UOL TV e Famosos