Paraíba, quarta-feira, 22 de novembro de 2017
21° C
Busca

Diversão

Televisão

Após 32 anos, Carlinhos Aguiar é demitido do SBT

Ele afirmou que estava ainda sem saber o que estava acontecendo

Por Carlos Rocha

21h29

Após 32 anos de casa, Carlinhos Aguiar recebeu, nesta segunda-feira (13) a notícia de sua demissão da emissora de Silvio Santos. O humorista diz que, nas últimas semanas, estava intercalando participações no Jogo dos Pontinhos e nas Câmeras escondidas, ambos quadros do Programa Silvio Santos.

“Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa”, desabafou para o portal UOL.

O humorista conversou ao vivo com o TV Fama, da RedeTV!. Ele afirmou que estava ainda sem saber o que estava acontecendo e que ainda não tinha falado com o Silvio sobre a notícia.

Questionado sobre um suposto desentendimento com Mara Maravilha, que assumia o lugar do humorista em sua ausência, ele respondeu que não tem nada a ver, ele chegou a falar mal da colega no ar mas, de acordo com ele, tudo fazia parte da brincadeira.

"Não tem nada a ver com a Mara Maravilha", afirmou.

Carlinhos Aguiar estava escalado para gravar o Programa Silvio Santos nesta terça-feira (14).