Paraíba, segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
31° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Atriz de "A Usurpadora" acusa empregada de roubar corrente de ouro

De acordo com a denúncia a funcionária teria furtado uma corrente de ouro

Por Carlos Rocha

21h58

No início do mês, a atriz Gaby Spanic, conhecida no Brasil por dar vida às gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins em "A Usurpadora", procurou as autoridades policiais e o Ministério Público.

O motivo? Fazer uma queixa contra uma mulher chamada Carmen, empregada doméstica de sua irmã Daniela Spanic. De acordo com a denúncia a funcionária teria furtado uma corrente de ouro.

Portais de notícia mexicanos revelaram o depoimento da atriz. De acordo com a queixa, por volta das 8:30 da noite, a irmã de Gaby entrou na cozinha tirou a corrente e a deixou em um móvel. Mais tarde, ao retornar, a joia não estava mais lá.

Depois de questionar as pessoas que estavam em casa, a atriz decidiu verificar o circuito interno de câmeras de segurança para descobrir o autor do delito. Nas imagens, a triz constatou que Carmen entrou na cozinha, colocou um pano sobre a corrente e depois subtraiu a joia.

De acordo com o Portal "La Verdad", Gaby Spanic está atravessando uma grave crise econômica, situação que a levou a leiloar algumas de suas joias e a viver na casa de sua irmã.