Paraíba, segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
31° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Gusttavo Lima se manifesta contra coxinha de R$ 9: "Aí eu quebro"

"Estou aqui no aeroporto de Guarulhos aguardando para decolar, fui comer uma coxinha e olha o preço dessa coxinha", disse o cantor em um vídeo publicado no Instagram.

Por Vitor Feitosa

02h00 - Atualizado 07/12/2017 às 18h46

Embora seja um músico de sucesso e com um dos cachês mais altos da música brasileira, Gusttavo Lima não gosta de esbanjar. Na quarta-feira (6), ele usou sua conta no Instagram para protestar contra o preço da coxinha cobrado no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Ele não gostou nada ao saber que o petisco custava R$ 9.

"Estou aqui no aeroporto de Guarulhos aguardando para decolar, fui comer uma coxinha, olha o preço dessa coxinha. Olha o preço dessa coxinha. Não tem base um trem desse não. Aí eu não dou conta não, aí eu quebro", reclamou ele.

Nos comentários, os fãs também opinaram. "Se você que ganha bem diz isso, imagine um assalariado que por urgência e emergência precisa pegar um voo e tem que se alimentar", observou uma. "Um absurdo! Na imagem aparece o preço da empada: 11 reais. Se continuam funcionando esses estabelecimentos é porque infelizmente tem pessoas que compram", disse outra. "Minha nossa, 9 reais uma coxinha. Ela tem o que dentro? Ouro? Diamantes?", questionou mais uma.

Diga não a coxinha de 9 Reais... Ta faltando bom senso!!! #ProntoFalei

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em


Via UOL TV e Famosos