Paraíba, segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
31° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Após agressão à esposa, Naldo tem contrato rescindido pela Record para o Dancing Brasil

O cantor foi preso na última quarta-feira (6) acusado de agressão à esposa Ellen Cardoso, e também de porte ilegal de arma.

Por Vitor Feitosa

16h03
Ellen Cardoso denunciou à polícia as agressões sofridas por Naldo.
Ellen Cardoso denunciou à polícia as agressões sofridas por Naldo. Imagem: Reprodução/Globo

Depois de ter sido preso acusado de agressão à esposa e detido por porte ilegal de arma, Naldo Benny agora teve o contato rescindido pela Record para sua participação na 3ª temporada do programa “Dancing Brasil”, apresentado por Xuxa. Ele seria um dos famosos que disputaria o reality na próxima edição..

A situação veio à tona ontem na mídia, através do jornalista Léo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT. Naldo foi denunciado pela sua esposa, Ellen Cardoso, também conhecida pelo nome artístico de Mulher Moranguinho. Ela alegou ter sido vítima de chutes, socos e puxões de cabelo em uma briga com o funkeiro no último sábado (2), e disse estar cansada de agressões.

Após a prisão, Naldo pagou fiança e foi solto no mesmo dia. Na tarde desta quinta-feira (7) ele deu a primeira entrevista depois de ter sido preso, também a Léo Dias. O cantor confirmou a agressão e disse estar arrependido pela atitude, declarando ainda que está com muitas saudades da filha e da esposa.

A Prefeitura do Rio de Janeiro também está reavaliando a contratação de Naldo Benny para o Réveillon de Copacabana deste ano, em que ele seria uma das atrações.