Paraíba, domingo, 17 de dezembro de 2017
22° C
Busca

Diversão

Gente famosa

"Saldão de composições" gera polêmica na web e cantoras rebatem: "Murmuradores"

As críticas foram tantas que as artistas resolveram fazer um desabafo nas suas redes sociais

Por Carlos Rocha

22h30 - Atualizado 06/12/2017 às 22h38

A música já faz parte do nosso dia a dia, não é mesmo? Já imaginou um mundo sem música? Ou fazer música sem compositor? Seria impossível, não é?

A composição, além de ser um elemento fundamental da música, é fonte de renda para muitos artistas. Quantos até hoje vivem de suas composições que se perpetuam no decorrer da história? Mas, apesar de compositores tirarem seu sustento através de sua poesia, há quem critique a ação.

Foi o que aconteceu com as cantoras Gislaine e Mylena, na última terça-feira (06). Um post publicado pelo escritório das artistas, que também são compositoras, propagou uma espécie de "Saldão de Composições". Na publicação, as canções, que são do estilo gospel, são anunciadas em uma "Queima de Estoque".

Veja:

O termo desagradou muitos seguidores das artistas. Para alguns, as composições com a temática religiosa não deveria ser comercializada dessa forma.

"Viver da obra. Amém!!! Fazer das coisas de Deus como se estivesse vendendo as coisas na 25 de março é estranho", disse um internauta.

"Vendendo a palavra de Deus", criticou outro.

As críticas foram tantas que as artistas resolveram fazer um desabafo nas suas redes sociais.

"Nós estamos com umas composições mais antigas, músicas que Deus nos deu, enquanto você tá aí no shopping, seu criticador, seu murmurador, seu falador, eu tô aqui no quarto orando, compondo as minhas músicas, vivendo do que Deus tem nos dado com direito", disparou uma delas.

"Isso é benção na nossa vida, e você entrar e apontar o dedo! Por que você não liga para cá, para minha casa e fala isso comigo? Aí posta nas redes sociais, aí vem um outro irmãozinho e mete malha, e vem outro e mete malha, quer dizer, o mundo é mais unidos do que o povo de Deus, que se junta para falar para fofocar, para julgar, coisa feia irmão! Hoje nós estamos machucadas", desabafaram.

Confira o vídeo: