Paraíba, domingo, 17 de dezembro de 2017
22° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Patrícia Abravanel denuncia postagem falsa sobre saúde de Sílvio Santos

Essa semana, Silvio Santos está tratando de uma gripe e a gravação de seu programa, que geralmente acontece às terças, foi cancelada.

Por Renata Nunes

15h00 - Atualizado 06/12/2017 às 15h00

A apresentadora Patricia Abravanel fez um alerta aos seus seguidores nesta quarta-feira (06). A filha “número 4” de Sílvio Santos recomendou que eles não caiam num perfil falso no Facebook, com nome e foto dela, que fala sobre uma "grave doença" de seu pai.

Numa postagem no Instagram, Patrícia escreveu: "Essa conta do Facebook é fake total! E o texto mais fake ainda!".

Na publicação falsa são vistos vários erros de ortografia e digitação. Nela, a "falsa Patricia" anunciava uma "grave notícia" do pai, mas não podia revelar "por respeito a ele", e pediu orações ao apresentador.

"Tire um minuto para ler este texto! Eu não sei por onde começar, mas preciso desabafar com vocês. Hoje está sendo um dos dias mais tristes e difíceis da minha vida, eu sei que a minha fé é mais forte do que qualquer situação, porém é inevitável a tristeza que corrói meu peito. Só de pensar eu já choro, mas sei e acredito que vai dar tudo certo. Descobri que meu pai está portando uma grave doença, que por respeito a ele ainda não posso revelar. Mas encarecidamente peço a todos os meus amigos e fãs que compartilhem e orem pelo meu amado pai. Deixe um amém para ele, por favor!", diz o texto atribuído a Patricia Abravanel.

Essa semana, Silvio Santos está tratando de uma gripe e a gravação de seu programa, que geralmente acontece às terças, foi cancelada.