Paraíba, segunda-feira, 23 de outubro de 2017
18° C
Busca

Diversão

Gente famosa

Famosa cantora gospel revela internação de filha em clínica de reabilitação

A revelação da cantora, em João Pessoa, durante a ministração de uma de suas canções, serve, segundo ela, para que mães que passam pelo mesmo problema não percam sua fé.

Por Carlos Rocha

00h45 - Atualizado 16/10/2017 às 13h42

A cantora e compositora Vanilda Bordieri fez uma revelação, na noite desta quinta-feira (12), durante apresentação em um congresso de mulheres, em João Pessoa.

Em um momento de reflexão sobre a maternidade, ela revelou que a filha, de 19 anos, está internada em uma clínica de reabilitação para se tratar da dependência química.

A revelação da cantora em João Pessoa, serve, segundo ela, para que mães que passam pelo mesmo problema não percam sua fé.

"Fazem 50 dias que minha filha está internada em uma clínica para dependentes químicos. Não abra mão do que Deus colocou em suas mãos pra cuidar", declarou.

Consumo de drogas

De acordo com uma pesquisa divulgada pelo IBGE houve um aumento do acesso precoce a bebidas alcoólicas e a drogas ilícitas entre adolescentes.

Mais da metade dos jovens pesquisados (55%) relataram já ter tomado ao menos uma dose de bebida alcoólica, proporção superior aos 50,3% registrados na pesquisa realizada em 2012. Já 9% dos adolescentes participantes do estudo revelaram ter experimentado alguma droga ilícita, proporção maior que dos 7,3% de 2012.

A artista

Vanilda Bordieri ficou famosa, a princípio, como compositora. Ela é autora de sucessos como "sem palavras", interpretado pela cantora Cassiane, e "Tudo sobre mim", que ganhou repercussão na voz de Shirley Carvalhaes. Depois disso a carreira como cantora ganhou destaque.

Bem humorada, a artista é famosa também pela sua atuação na internet, que começou com o quadro "Fofocantora", no qual ela entrevista famosos que encontra em congressos e em cumprimento de agendas. Outro quadro criado por Vanilda na internet é a "Rádio Live", um verdadeiro programa de rádio no Facebook, onde ela recebe convidados, canta e bate papo.