Paraíba, segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
31° C
Busca

Portal T5

Brasil

Bolsonaro critica suposta professora que simulou sexo oral em aluno; veja o vídeo

Após se ajoelhar na frente de um estudante, com ajuda da mão direita, ela simula o ato.

Por Redação Portal T5

12h29 - Atualizado 06/12/2017 às 13h59
Foto: Reprodução / Youtube

Um vídeo que circula na internet está causando euforia entre os internautas. Nas imagens, uma suposta professora ilustra sexo oral para os alunos. Após se ajoelhar na frente de um estudante, com ajuda da mão direita, ela gesticula o ato.

Leia mais: Homens são flagrados fazendo sexo em banheiro público de João Pessoa

Nas imagens também é possível ver que ela coloca a camisinha dentro da boca e introduz em um pênis de plástico que é segurado pelo aluno. Há outros estudantes na cena. Muitos parecem não acreditar no que a professora fez.

Saiba também: Criança de três anos é ataca por pitbull na Paraíba

O conteúdo foi criticado pelo deputado Flávio Bolsonoro, filho de Jair Bolsonaro. O parlamentar aproveitou uma conta que possui no Twitter para se posicionar sobre a situação.

“É papel do professor simular um boquete no aluno para colocar a camisinha?”, questionou. Muitos seguidores de Flávio apoiaram o questionamento do parlamentar. “A que ponto esta agenda pervertida pode chegar”, escreveu um rapaz. “Pelo visto só tende a ficar pior... acho que estamos só no começo da agenda. O fim é destruir tudo que é bom, justo e verdadeiro”, afirmou uma menina.

O local onde teria ocorrido essa simulação não está claro, assim como a data em que o vídeo foi gravado. Duas universidades federais foram procuradas pela reportagem, mas nenhuma delas tinha conhecimento do conteúdo da gravação, nem da suposta aula.

Veja: